Mensagem Radiofônica de 1987

Publicado: 22 de janeiro de 2016 em Sem categoria

voltaRádio Difusora Casa Branca/ Rádio Nova São Manuel

Caríssimas senhoras e senhores ouvintes desta prestigiosa emissora, diletíssimos irmãos e irmãs em Cristo, vos saudamos com a Paz Do Senhor!

Temos a honra de adentrar aos vossos lares mais esta audição dominical, cooperando com o senhor diretor deste conceituado programa, o nosso irmão Candido,[Edmundo e o supervisor Bernardino] que pelo seu esforço e amor à causa de Cristo merece de todos os crentes a mais ampla cooperação.

Como nós nos propusemos no domingo próximo passado, continuaremos nesta audição, com a nossa mensagem: “Sinal do Fim”, isto é; sinal do fim desta civilização. Prossigamos portanto nosso tema.

E estando assentado no monte das oliveiras, chegaram-se a Ele os seus discípulos em particular, dizendo: “dize-nos quando serão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo”, este acontecimento se acha registrado no Evangelho segundo São Mateus, capítulo 24 e versículo 3.

As palavras de Jesus que vos li, foram por ele proferidas em consequência a uma observação feita pelos discípulos ao templo em Jerusalém cuja estrutura e riqueza os deixara maravilhados, levando-os a esta expressão: ” Que templo e que pedras!” e Jesus lhes respondeu: “vedes tudo isto? Não ficará aqui pedra sobre pedra” e continuaram a caminhada ao monte das oliveiras.

Chegando ao monte, onde se assentaram e donde podiam contemplar a cidade e o monte Moriá, onde o Majestoso Templo se achava construído, com pedras de Mármore branca, os seus átrios, as suas escadarias, a sua porta de ouro maciço, era uma das sete maravilhas do mundo, naqueles dias.

Sobre tudo, era o templo para os judeus, o lugar mais santo da terra. Tanto que sobre o portal se lia um inscrição, ameaçando com pena de morte o gentio que por ela entrasse.

Portanto era para os discípulos quase incrível o que acabaram de ouvir e por esta razão, martirizavam os seus pensamentos, as palavras que a pouco haviam escutado da boca de Jesus e não conseguindo permanecer no seu mutismo, quando lá do monte das Oliveiras os discípulos contemplavam a cidade e o templo, o mais afoito dentre eles disse a Jesus: “Mestre, acontecerá tudo isso que falaste e qual será o sinal da tua vinda e do fim do mundo?”.

A resposta a pergunta dos discípulos a encontramos no capítulo 24 de São Mateus, que por escassez  de tempo deixarei ao vosso cargo a sua leitura, mencionando apenas alguns dos muitos sinais apontados por Jesus, isto é; sinais da vinda de Cristo e do fim da atual civilização.

Dentre os sinais temos os seguintes: falsos profetas, falsos mestres, religiosos de faixada, cristianismo sem Cristo, acumulo de riquezas por alguns em prejuízo e miséria da maioria, descontentamento geral, nações em guerra; estamos vivendo os dias proféticos dos pés da estátua que Daniel, o profeta, interpretou. Pés que eram de ferro e barro, que não se unem, este é o estado das nações, neste mundo, que não haverá quem consiga o milagre de uni-las, como o ferro não se caldeia com o barro.

Contudo, terem homens bem intencionados envidado os maiores esforços, apesar de tratados por eles assinados, tudo tem terminado em fracasso e vemos a O.N.U, instituição falida.

O egoísmo das nações, tem levado ao fracasso todas as tentativas de pacificação.

A violência se acha com a sua bandeira desfraldada, a violência campeia: “Sinal do fim”.

Sim meus ouvintes amigos e caríssimo irmãos, as profecias com respeito ao fim estão se cumprindo, os sinais do fim apontados por Jesus, nós os estamos vivendo; breve o drama que vem se desenvolvendo nas muitas civilizações que passaram pelo nosso planeta, terá o seu epílogo; vigiemos pois, preparemo-nos para o reinado de Cristo, reino que não passará para outras mãos. Cristo então fará novas todas as cousas, conforme a promessa por ele feita: Leia Apocalipse cap.21: 5.

Amem, Amem.

Maranata: 06/07/1987

Casa Branca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s